sábado, 28 de maio de 2011

Loja Moça Bella

Gente já tinha recebido o convite da Victória Rocha para conhecer a loja da sua família, já  tinha visto no blog da loja roupas belíssimas, mas cadê o tempo para ir ver, até as roupas da promoção eu só fui ver agora. Fui na quinta já que só teria meio-período na faculdade.

 
 
Na vitrine as manequins ja estão vestidas com as peças da nova coleção, que gente eu adorei tudo, preços ótimos e modelagem maravilhosa, tudo ficou muito lindo em mim. Mas como falei lá em cima também tem uma coleção em que esta toda em promoção junto com bolsas e acessórios que já quero, olha essa gola de franja e esses maxi colares belos. Um amigo ia ajudar tirar as fotos, mas acabou que não pode ir então quem tirou as fotos fui eu.

clique para ampliar
 Olha que linda gente essas peças da coleção nova, adorei esse blazer, ele é uma opção mas simples para quem não gosta dos estruturados. Listras que continuam sendo vistas, além da que vesti tem mas outros 3 tipos, e não só de mangas longas gente, tem tudo que é jeito. Esse vestidinho liberty lindo, com caimento muito bom, blusa de renda que da um Up no visual, tem esse modelo e um modelo crop top, vestido de listras em branco com azul marinho, mas também tem preto gente, os dois lindos e essa blusa de oncinha que por pouco não levo.

Essa a coleção que esta em promoção, lindas as peças não acham? ADOREI tudo, e acabei levando o vestido liberty e essa blusa com cor militar e parte de trás mas longa. Bolsas inspireds super bem feitas e acessórios maravilhosos, preciso dizer que amei esses anéis gente, sou suspeita.




A loja fica no Shopping Atalaia- 170
na Av.Mosenhor Tabosa, loja-4
Telefone para mais informações:(85) 3223 6324 e(85) 8777 7048



Gostaram? Eu amei gente, já entrou na minha lista de lojas.

5 comentários :

  1. ameeeeei os elogios à Loja!
    Aguardo todas vocês. Obrigada Silvia. :*
    aceitamos visa, master e hiper!
    à vista tem 10% de desconto.

    Nossa coleçao nova tá bombando.
    Mais fotos no blog:
    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda!! Amei os anéis e os vestidos longos!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii o blazer cinza lá de cima e o vestidinho longo que tu colocou um coração. Posso correr pra lá agora? Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooro a Victória,e o estilo dela!
    Preciso tirar um dia pra visitar a loja deela...

    Aliás,tem post com tag nova com a participação da Victória la no blog,da uma olhadinha Silvia..
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    Beijãão

    ResponderExcluir
  5. precisa mesmo ein D. Jessyca?
    e você Silvia, não suma!

    obrigadinha viu? beijos :*

    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...