domingo, 8 de maio de 2011

Lifestyle Conceito-Desfiles

Desculpa gente não ter postado ontem, mas dia foi atribulado, acordei tarde porque sexta dormi com uma dor de cabeça horrível, passei a tarde no bazar da amiga que mostrei aqui, de la fui para Beira-Mar e voltando para casa fiquei com namorado. Então só agora vou postar e vai ser as fotos do desfile Lifestyle.

1°Dia- Desfile Lifestyle blogueiros com Bia Guedes(thepassion4fashion), Tay Marcelino(outro blog de moda) e Paulo Fraga(imagem masculina).
2°Dia- Sabbia Rossa, Bunny´s, Magricela by Coca Cola Clothing e Sommer e Cana Caiana. Confira as fotos:




 3°Dia- No último dia foi IL-K, Carmen Steffens, Sonho de Gaya e Ticiana Sampaio.





No desfile de Ticiane Sampaio eu fiquei de queixo caido com roupas tão belas. Vários looks bons, mas a organização do evento ficou a desejar demais, quem me acompanhou pelo twitter viu o quanto eu fiquei chatiada, demoras enormes para começar desfiles, fila de imprensa sendo ocupada por qualquer um, para um evento que ta na 3°edição ainda tem muito a melhorar.






Ficou longo né o post, mas porque decide não dividir e postar logo. 

5 comentários :

  1. Também não gostei muito da organização do evento e cá pra nós acho que pode ser considerado um fracasso, na verdade só a presença de convidados e amantes das lojas que iam desfilar, o evento não teve divulgação e assessoria bacana... não sei o que acontece, mas esperava mto mto mais, nem o cronograma foi cumprido, enfim... gostei dos looks porque são bem usuais e acessíveis para nós e as composições tavam bacanas também, na verdade acho que o que salvou foi o sorvetinho da yozenn ehhehehehehe beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda né?! Adorei as fotos!!
    Foi muita correria entre os desfiles?
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Obg pelo carinho lá no blog viu?! Adorei os looks dos desfiles e esse vestido de noiva? Bem lindo!

    Beijos!:*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom om post! Boa semana. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ellen como você disse o evento ficou muito a desejar, mas valeu a pena o sorvetinho da yozenn.

    Yuki que correria amiga, so tinnha um sala de desfiles que aliás tava muito quente.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...