quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista com Blogueira.

A querida de hoje é Ana Luiza do blog Oxente Menina, ela que é de Natal-RN, mas mora em Recife. Ela participou da coleção Love Bag junto com a Belle!


De onde surgiu a idéia para o nome do blog?  
Eu queria um nome forte, mas que não fosse óbvio e semelhante a tantos outros blogs, “oxente, menina” é uma expressão que se usa bastante aqui em Pernambuco e que eu acho bem bonitinha, então ficou.
O que faz alem do blog?  
Sou jornalista e tradutora.
O que carrega na bag?  
A vida! Além do nécessaire cheio de batons, blot, corretivo e blush, levo também uma carteira grande, um caderninho, caneta, chaves, celular... tenho certeza de que estou esquecendo alguma coisa.
O que mas gosta de fazer nos tempos livres?  
Ler e ficar de bobeira em casa.
A melhor balada de city?  
Não sou de balada, prefiro um barzinho com uma cerveja bem gelada. Aqui em Recife, sou fã de carteirinha do Central.
O que não pode faltar no seu closet?
Calça jeans

 
Peça da estação? 
Cardigã.
Uma it-girl?
Confesso que tenho certa aversão a esse termo, mas adoro o estilo sóbrio e a elegância de Kate Middleton.
A it-bag do momento? 
Todas as maxi-clutches!
Qual seu acessório favorito? 
Prefiro uma maquiagem poderosa a qualquer acessório. Mas acho que bolsas e colares conseguem transformar um look.
Qual foi seu maior pecado fashion?
Comprar uma paleta de sombras da Urban Decay mesmo já tendo uma com várias cores repetidas.
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Tudo teve sua época, então acho que esses pecados são perdoáveis. Mas o tal do salto de acrílico é difícil de engolir, rsrsrs.
Diquinha de estilo para as leitoras?
Pouco adianta estar com uma roupa de arrasar e sair de casa com as olheiras e acne saltando do rosto, então uma pele bem preparada é o primeiro passo.







Achei ela bem simples nas palavras mas adorei, no blog dela tem cada dica de maquiagem gente, que fico babando.

4 comentários :

  1. Acompanho e adoooro o blog dela!

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal esse post,lá no blog tb faziamos entrevistas,é bom saber um pouquinhos mais sobre elas.
    Tem post sobre o encontrinho Fashion Sweet,vem conferir.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a Ana Luiza,muito legal o blog dela!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a entrevista! bom fds! bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...