quinta-feira, 26 de maio de 2011

Entrevista com Blogueira.

Olá meninas, mas uma blogueira linda, Marta Fonseca do blog Armário de Madame é de Salvador e é um amor de pessoa, conheci blog dela mechendo na internet. 

 De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
Bem, para se fazer um blog, é preciso que o domínio esteja livre, certo? Eu tinha uma ideia na cabeça de meu blog se chamar armário, closet ou algo do tipo – como uma referência ao lugar em que está tudo que amamos (roupas, sapatos, bolsas, etc); e, sendo sincera, o nome “armário de madame” só veio depois de várias tentativas.
O que faz alem do blog?
Eu me formei em jornalismo no final do ano passado, mas, desde que comecei o blog (Junho de 2010) eu parei de exercer qualquer outra atividade. Atualmente, alem do Armário de Madame, eu sou a blogueira de moda do Shopping Iguatemi (Salvador) e faço gerenciamento de redes sociais de outras marcas daqui da cidade também.
 O que carrega na bag?
 Minhas bolsas costumam ser grandes e pesadas. Eu levo bastante coisa. Agenda, caderninho de anotações, óculos de sol e de grau, necessarie de makes, escova, chicletes, lencinhos removedores de esmaltes, canetas, elásticos de cabelo, iPhone, chave de casa, chave do carro e o que mais me der na cabeça!
 O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
Ficar com meu namorado, com meus amigos, ir ao cinema, sair para jantar.
A melhor balada de city?
Eu estou super fora das novidades!!! Não faço idéia...normalmente não saio para baladinhas. Prefiro barzinhos e restaurantes.
O que não pode faltar no seu closet?
Algumas peças de impacto e coringas que me salvem em dias de preguiça fashion.

Peça da estação?
Calça vermelha!
Uma it-girl?
Lauren C.
A it-bag do momento?
Não é mais a it bag do momento, mas eu amo a Birkin.
Qual seu acessório favorito?
Sapatos e bolsas.
Qual foi seu maior pecado fashion?
Qualquer um que tenha acompanhado a moda dos ano 90. Realmente, ainda não consegui ver beleza na moda daquela época! hehehe
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Ai, não lembro de nenhum agora...mas com certeza já cometi algum!
Diquinha de estilo para as leitoras?
 Se conhecer e conhecer o que tem no closet. Você precisa saber o que valoriza seu corpo e o que já tem comprado, para não repetir compras...principalmente as desnecessárias.








Gente mas alguma blogueira? Quero opiniões. 

Um comentário :

  1. adoooro o blog dela, acompanho há um bom tempo, e se não me engano, comecei a seguir aqui a partir de um comentário no blog dela, ou vice-versa. mas lembro que comecei a seguir os dois blogs mais ou menos na mesma época, e adoreeei.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...