segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encontrinho Sweet

Comentei e muito aqui sobre esse encontrinho e hoje vim postar as fotos.

 Agora digam se essa mesa não é um pecado. Era muito doce gente, todo mundo voltou com marmitinha hehe,era brigadeiro,beijinho,copinho com sabores variados, bolos e muitas outras coisas.

 Essa era a vendinha da Carla do blog Equilibro Sempre, tinha vários produtinhos de beleza de mary kay a avon.

Algumas das blogueiras.

Mônica Ashley- For Girls For Us
Patricia Porto- Blog.
Yuki Harasawa- Fashion 4 Fun
Luanna Lopes- Pop Up Fashion


Jessica Viégas- Delirios de Consumista
Patricia Gocalita-Sussurros Gocalita

Meu presentinho.
 




Jessica você foi ótima nos recebendo, foi muito bom conhecer você e as outras meninas.

14 comentários :

  1. tááááa???

    que na foto de "todo mundo" saiu só a minha bunda!!!

    kkkk

    abafa o caso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, é porque tinha ficado estranho so tu indo para foto.

    ResponderExcluir
  3. amei o post..tô louca pra fazer o meu tbm...
    ow amiga...
    tem como tu colocar em vez de Patricia Tavares..Paty Gocalita??
    rsrrs
    beijo
    adorei conhecer vc

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo... Adorei os travesseiros...

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahah.. sou muito entrona uhauhaa nem era pra eu ter entrado na foto que eu tava uhauhauha fui de robert que eu sou uhuha
    beijooos
    ameeei o post *--*
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai essa mesa de doce..nao posso nem olhar!kkk
    Amei esse encontrinho ,devia ter um todo mês..rs
    Daqui a pouco sai meu post,to esperando algumas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Gente, engordei só de olhar a mesa.. :~~ queria ter ido. Uma pena o final de semana ter sido corrido, nem dava. :/
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia,adorei o post...Tenho visitado muito seu blog ultimamente amando e servindo de espiracion para meu blog.
    Espero que acesse e me ajude a divulgar: http://infashionchange.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais!!! Já quero outro.
    Adorei conhecer vc e as outras meninas e rever outras já tão queridas.
    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Eu fui convidada para um evento de blogueiras,será que era esse? huahuha.Mass tive que estudar a bessa :( .
    Linda mesa,linda lembrancinha#fofaaoextremo!

    Ah!Amiga meu email é..
    barbara_c_carvalho@hotmail.com (esse eu vejo direto)
    beijos da Babi,bnamoda !

    ResponderExcluir
  11. Aaaai, também queria todo mês!! Foi muito bom!
    Já peguei umas fotos pra mim daqui tá?! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Silvia, foi muito bom o encontrinho né? Principalmente conhecer novas blogueiras como vc. Seu blog é divino, já linkei no meu e tb to seguindo. O post ficou MARA. Vamos torcer por mais encontrinhos.

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Que legaaal deve ter sido super diertido!
    adorei seu blog já estou seguindo
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Que massa esse encontrinho! Cheio de bloggers que eu curto e essa messa! Oh myyyyyyyy! Adorei teu look!
    Beijos!

    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...