quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica: Presente dia dos namorados.

Olá meus amores, já escolheram os presentes do namorada(o)? Até o dia dos namorados vou postar dicas para vocês não ficarem loucas atrás de presentes. Eu adoro fazer artesanato, sempre estou no centro comprando algo, pintado bolsas, costurando ou pintando caixas e por isso minhas dicas de hoje são de caixinhas. 
  
 Eu dei uma para meu namorado, para ele guardas coisinhas dele e cartas que eu dava. Mas não tenho foto dela.


 No primeiro porta jóias ele tem duas separações com divisores que ajudam muito a organizar, a segunda ela é oca, só para guardar caixinhas de brincos, pelo menos é assim que minha mãe usa. Essas caixinhas podem ser dadas as namoradas, com pintura diferentes. 

Essa caixinha fiz ano passado para meu namorado, eu não queria dar nada de material, ai o que fiz, enchi essa caixa de bis com frases: "bis pelo amor, bis pelo carinho..."! e outros tipos de bombons, mas fiz isso escondendo, fiz um fundo falso, em cima coloquei um porta retrato que gruda em janela ou espelho. 

Essa caixa uso para guardar coisinhas, cartas,bilhetes de cinema e teatro, coisas que para mim tem lembranças.







Gostei de mostrar isso a vocês, gente eu faço encomenda viu, se alguém se interessar.

4 comentários :

  1. adorei a ideia, só falta o namorado haha

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amore, estou participando de um concurso da trifil, se poder me ajudar votando em mim e pedindo os votos das suas leitoras pra mim super te agradeço

    aqui o llink pra votar: http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/carlafor

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Também amooo artesanato.
    Seus trabalhos são lindos, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...