domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Eu não pude postar sobre presentes, então resolvi mostrar alguns que fiz para minha mãe e o que fiz ontem para minha sogra junto com meu namorado.

Album estilo scrapbook e porta jóias de mdf
 Esse albúm na verdade foi no natal, mas é um idéia legal para se dar, cada foto eu coloquei antes um frase que significa-se a foto e o porta jóias fui eu que fiz gente, eu faço. Ja fiz essa e meu quarto é cheio.

Cesta de café da manhã
 Pai do meu namorado ligou ontem pedindo que fossemos atrás de uma floricultura, só que todas já não atendiam mas. Fomos no benfica compramos as coisinhas, comida, bebida e embalagens, a cesta ja tinha aqui em casa. Ficou linda né!


Só que hoje além disso vou colocar aqui gente, links de post sobre o dia de hoje que gostei muito.

Um comentário :

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...