terça-feira, 10 de maio de 2011

5meses de blog.

Hoje faz 5 meses que estou editando o blog e é uma das coisas que mas amo fazer quando tenho tempo e mesmo quando não tenho, são várias madrugadas viradas procurando o que postar, coisas interessantes que mostrem um pouco do que gosto, o que é tendência, cinema, arte e muitas outras coisas. 



Então o dia hoje é de vocês, quero agradecer mas uma vez a todos não só do Brasil que lêem o blog, mas todos amigos e familiares que me dão maior apoio, que também são leitoras(es). As blogueiras que entrevistei, as que conheci obrigada pelo carinho e ao meu namorado lindo que tem a enorme paciência quando tenho tantos eventos, que muitas vezes acabam diminuindo mas nosso tempo juntos. 
O blog vem crescendo e com isso vai vim surpresas para vocês, mudanças e muitas outras coisas.


Mas uma vez OBRIGADA!

9 comentários :

  1. eu vimaqui parabenizar vc..ter blog não é fácil e mante-lo é o mais complicado..
    omeu fez 01 ano agora em Abril..mas tenho todo um zelo por ele rs
    Amei o seu viu??já vou seguir beijooooo
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooro seu blog, de verdade mesmo. o conteúdo dele é maravilhoso. parabéns, e desejo sucesso.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!
    Que venha muitos e muitos meses!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Estou concorrendo na competição de blogueira do Guapa Loca.
    Quero contar com a ajuda de vocês!
    Basta votar no blog da Guapa' na barra lateral.
    www.theguapaloca.blogspot.com
    Beijos, Guga Fernandes.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 5 meses de blog! :)
    Que o origem de mim cresça muito mais :*
    Beijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  6. parabens menina 5 anos de blog nao é pra ninguem nao neh!te desejo mtus e mtus anos se der visita o meu e ve se eu tenho futuro www.pirdadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabens menina 5 meses de blog nao é pra ninguem nao neh!te desejo mtus e mtus anos se der visita o meu e ve se eu tenho futuro www.pirdadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor! E vida longa ao Origem de mim!

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente muito obrigada pelo carinho de vocês. ^^

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...