sábado, 9 de abril de 2011

Nina Bijoux

Acho que quem mora em Fortaleza já conhece a loja e sabe também que lá você pode encontrar de tudo para produção de acessórios, de pulseiras a pedrarias. Eu disse ontem no post que andei bastante e uma das minhas lojas visitadas foi a Nina, fui super bem tratada, loja é na Rua Senador Alencar com Floriano Peixoto no centro da cidade. Eu adquirir algumas coisinhas, que sei que vocês vão amar.


Eu gamei na hora que vi a coruja, linda demais. As caveiras também são, a de plástico eu já tinha postado aqui. E eu gamei nessa pedra então resolvi logo fazer um brinco.



O que acharam? Eu adorei. hehe

4 comentários :

  1. Nháá, adorei o seu blog floR
    Muito perfeito'
    ^^
    Que luxo o brinco florzinha.
    Cheirinho

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o blog muito legal e bem informativo,estamos seguindo,parabéns
    Desginer de Jóias e acessórios
    Adoramos os anéis
    Glorinha e Rogerio Rinaldi se vier visitar o nosso blog e gostar de algum brinco,gostaria de te pedir um favor,postar uma fotinho no seu blog, estamos divulgando um novo conseito em jóias.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. estão lindas as bijus , amei o colar de corujinha
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as peças babei hahahaha
    Bjsss Querydaaaaaa

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...