sexta-feira, 15 de abril de 2011

Look do Dia

Hoje já é o 4° dia de DFB e já estou ficando com saudade dessa correria dos desfiles e fotos, é muito bom ver que um evento que você é fã ficou tão bom e bonito. Um evento que propicia muita coisa legal: novos amigos, contatos novos de trabalho e leitores falando com você que é especial.
Mas vamos ao look!
Blusa- C&A(xadrez) e feirinha
Calça- Handara custumizada por mim
Bolsa- Louis Vuitton
Sapato- Fort Couro
Acessorios- Eu que fiz (Nina Bijoux)


O que acharam? Minha irmã não gostou da barra dobrada. Mas dobrei para foto, mostrar melhor sapato. hehe

2 comentários :

  1. Eu adorei! A bolsa é um ahazo hein?!

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o look bjs

    @useabusemoda
    useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...