quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entrevista com Blogueira.


Depois de algum tempinho sem colocar entrevista aqui com blogueira. A entrevistada desse vez é Jessica Viégas do blog Delírios de Consumista. Ela que é super meiga e faz videos muito bons de makes.



De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
  Meu namorado começou a me chamar de garota delírios porque eu vivia pirando com as coisas que desejava comprar e ficava sempre falando que queria comprar isso e aquilo outro, foi aí que tive a idéia do nome para o blog, peguei o Delírios do apelido que ele me deu e juntei com o meu instinto Consumista, daí ficou Delírios de Consumista.
O que faz alem do blog?
Trabalho e faço faculdade Direito.
O que carrega na bag?
Carteira, celular, trident, soro fisiológico, escova de cabelo, pasta e escova de dentes, serrinha de unha, havaianas, pó compacto e blush.
O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
Gosto de dormir, assistir filme e namorar.
 A melhor balada de city?
Mucuripe.
O que não pode faltar no seu closet?
Calça jeans.


 Peça da estação?
Realmente não tenho uma peça preferida.
Uma it-girl?
Não tenho uma it-girl, olho um pouco de tudo e de todos.
 A it-bag do momento?
Bolsa Victor Hugo (meu desejo momentâneo!)
Qual seu acessório favorito?
Brincos, quase nunca saiu sem, só quando esqueço mesmo. Hahaha.
 Qual foi seu maior pecado fashion?
 Não sei, vivi um pouquinho de cada época então usei o que estava na moda.
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
 Também não tenho, mas tem algo que eu nunca gostei, melissas!
Diquinha de estilo para as leitoras?
 Vista sempre o que lhe faz bem e tenha bom senso, o espelho é seu melhor amigo na hora de se vestir.





Gostaram? Eu ainda estou esperando respostas de algumas blogueiras.

8 comentários :

  1. Ahhh, a Jéssica é uma fofa! Adooooro o blog dela e sempre tô de olho nos tutoriais ;D
    parabeéns pela entrevista!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga vc arrasa! saudade =D

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei seu BLOG e já estamos te seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora !!

    #BEIJOS *~

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  4. adoro conhecer blogueiras da terrinha

    bjos flor

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. bjs e feliz pascoa.
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super Bacana!!!
    Adoro esse tipo de post!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,tudo bem?
    Quero te convidar para conhecer meu blog: http://queendesapatilha.blogspot.com
    Espero que goste e se poder seguir ficarei muito grata :)
    feliz páscoa

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...