sábado, 16 de abril de 2011

DFB 4°dia - desfiles

Gente desculpa demora, mais é porque tive aula de manhã (o que não foi legal), sai para resolver umas coisas e fiquei com namorado, que aliás tava igual a mim, bem cansado. Então só agora to postando, e já sinto uma falta enorme do evento, ver os desfiles, comentar eles com novas amigas blogueiras era muito bom.

Ronaldo Silvestre:
Roupas com muito destalhes em couro e mix de texturas. Os looks do homem pareciam um tipo de armadura, achei bem legal. Tecidos reciclados com tingimento natural, as cores usadas foram o preto e suas vertentes, roxo, crus e tons de folhas com mel.

Helen Röder:
Gente vocês nem imaginam como amei esse desfile, são peças em tricot e crochet feitas a mão, o que acho muito lindo. As peças eram bem coloridas com modelagens super interessantes. Algumas peças tinha apliacações de pedrarias e madeira escupida, as cores foram muitas, vermelho, rosa, azul, cinza, preto, marrom, branco, amarelo, verde e bege. Tomo mundo também comentou das botas usadas, um modelo que todo mundo amou.


Dona Florinda:
Achei que eles conseguiram mostrar peças muito bonitas, composta de peças inspiradas na artista mexicana Frida Kahlo e na cultura do México, repleta de referências latinas, estampas exclusivas, bordados e cores quentes que vão do vermelho ao azul profundo. Mas não valeu tanto apena assitir, liberaram a entrada e ficou muito lotado e o resultado foi a imprensa bringando com povo, porque estavam tomando a frente deles.


Walério Araújo:
 Desfile mas esperado da noite, que aliás esse sim valeu a pena, tudo muito lindo. Muita renda, tule , com aplicações de pedrarias e cintos de couros. Essa última peça eu amei, quase peço para mim hehehe. Não tem nem o que comentar, olhem e se apaixonem.
Walério Araújo sempre diva!


Fotos: DFHouse

Gostaram? Gente estarei postando amanha melhores momentos do último dia, mas eu não fui ao evento.

Um comentário :

  1. Adorei o valério.... rsrs bjuuus =)

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...