sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coleção Gisele Bündchen + Achados

Depois de muito andar, consegui tirar fotos de algumas peças que gostei de vista da coleção. Fui tanto no benfica como no Via sul, aproveitando que fui lá comprar ingresso para a apresentação do grupo Improváveis. Alguém vai ?

Shopping Via sul
Gente eu não vou mentir para vocês que minhas peças favoritas foram os blazer e blusas da coleção. Essa saia de renda eu peguei o número 36 e pasmem ficou grande em mim, o short saia também aconteceu o mesmo. Essa blusa meio transparente só não ficou sendo favorita porque ela solta uns pelinhos na hora que veste. Mas os blazers, casaco preto, blusas xadrez e de malha são maravilhosas.
Preços:
1-R$89,90
2-Casaco:R$149,90 e Short saia:R$79,90
3-R$59,90
4-R$169,90
5-R$169,90


Essas são outras peças da coleção que eu gostei. A bota gente é preta na loja, não achei essa rosa e também não vi esse vestido listrado.
Preços:
Cinto marrom- R$69,90
Cinto preto- R$69,90 eu acho
Bota- R$179,90
Bolsa Duo- R$129,90
Bolsa Tachinha- R$129,90 se não me engano
Vestido roxo- R$119,00
Vestido listra- R$89,90
Jaqueta- R$169,00

Shopping Via sul
Essas roupichas não são da coleção mas quando bati o olho tive que tirar foto. Legging wet com detalhe de ziper no final. A blusa com estampa super fofa, tinha também na cor laranja e amarelo, um pouco de oncismo também, achei luxo esse vestido, super fofo. Já vou fazer um para mim!já que estourei meu limite de compras

Shopping benfica
Bolsa Carteira- R$49,90
Bolsa verde musgo- R$79,90
Bolsa preta- R$99,90 (Adquiri)
Colete jeans- R$89,90
Blazer violeta- R$119,90




Gostaram de algo? Eu amei vestido de onça, queria poder voltar para comprar, mas o jeito vai ser fazer hehe

Um comentário :

  1. Ainda não fui ver coleção da Gisele mas não me parece mto empolgante não =\
    Adorei os achados, esse colete da última foto tá lindo!! =D
    Bjos



    www.lepetitnuage.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...