sábado, 2 de abril de 2011

Bazar La Boutique

Já está em sua em 3ª edição em Fortaleza, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de Abril de 2011. O evento que mistura estilo e entreterimento, das 10h às 21h, no espaço Coliseu - La Maison Dunas, o BlB se prepara para mais um sucesso de público e vendas. 

Com 50 marcas confirmadas para o evento,Seguindo um conceito de consumo, o BlB traz marcas internacionais, nacionais e locais com até 70% de desconto. Um projeto cultural que envolve moda, música e gastronomia, onde marcas de diversos segmentos comercializam produtos de qualidade a preços diferenciados. 

Quem for de carro, não se preocupem, haverá estacionamento gratuitos, serviço de manobrista, praça do café e ambiente totalmente climatizado, tornando a visita mais prazerosa, divertida e confortável. 


Gente é gratuita a entrada! Gostaram da dica de compras? Eu gostei. Estarei presente só no segundo dia por causa da faculdade.

10 comentários :

  1. Gostei, só não gostei do fato de eu não ter dinheiro. lol

    ResponderExcluir
  2. Gostei pena que é mui longe né?! kkkk Bjssss Queyda

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog , to seguindo
    se puder passa no meu bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, pena que é longe da minha casa =T

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. seu blog é lindo, adorei. já te sigo, depois vai conehcer o meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha prima já falou desse bazar pra mim, acho que vou dar uma passada por lá, só não sei o dia.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica de compras! Acho que vai bombar!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, que bom que você gostou do editorial, foi a Mairli quem fez o vídeo. Adorei d+ teu blog e com certeza estarei lá no bazar. Bjuxxx,lindona!

    www.blogsayok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ir, mas como vou estar cobrindo o Dragão, fico sem saber. Porque não é fácil sair do centro de convenções para praia do futuro praticamente.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Silvia!

    Obrigada pelo comentário lá no blog. =)
    Aqui no Rio tá acontecendo o Top Fashion Bazar, é bem parecido com o La Boutique, pelo que pude ver. Fui mas não gostei muito. As roupas ou estavam caras ou eram baratas e ruins. Aí não rola, né?

    beijokas
    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...