terça-feira, 5 de abril de 2011

Agenda

Gente eu não canso de pedir desculpas para você, eu to quase me fuzilando aqui pela minha negligencia com o blog. Mas quarta-feira as coisas começaram a fluir. Então vamos aos eventos que tem essa semana.

Hoje acontecerá o lançamento do Dragão Fashion Brasil 2011 e não vou poder estar presente, porque estarei fazendo um curso no sesc no horário de 19h à 21h ai fica ruim de lá ir, então quem for me conte o que rolou tá? hehe


Acontecerá desfiles de 70 marcas, terá participação de Tatula e Rodrigo do BBB11 e riam Geisy Arruda.


E quem quizer se divertir um pouco, meu semestre estará fazendo uma pequena calourada. Como é curso de arte vai ter um papo bem cult, comida vegetariana, feira de artes e uma colega dando uma de Dj.


Mas algum evento gente? Eu to disnortiada com trabalhos, vou tentar ir para o lançamento. Mas não é certo.


3 comentários :

  1. Oie, já to te seguindo, queria muito ter ido pro lançamento do dragão, pena que não deu certo :/ Mas semana que vem a gente se encontra por lá?!
    O blog tá lindo! :*

    ResponderExcluir
  2. Oie obrigada pela visita no blog e que bom que vc gostou do look :)
    bjaum
    Lu Brasil

    www.lepetit-nuage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fortaleza cheia de eventos!!! maravilha não é?
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...