sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adriana Piorski + Surpresa.

Oi gente linda, to super cansada, mas o dia foi super produtivo, muitas coisinhas novas viram, podem ter certeza. Mas não vou me esticar muito não, para não estragar surpresas.
Eu queria mostrar um pouco dessa estilista super talentosa, que é dona da loja Piorski.


A Piorski existe desde 2002, quando a estilista Adriana Piorski resolveu desenvolver peças para vender informalmente aos amigos e posteriormente através da Internet. Formada em 2005 pelo curso de Estilismo e Moda da Faculdade Marista, a estilista participa pela primeira vez do Dragão Fashion Brasil na edição de 2006, expondo sua coleção no show-room do evento dedicado às novas criações. No final de 2007, a marca feminina de new-street-wear, dá um importante passo abrindo suas portas em uma charmosa vila do bairro Aldeota, Fortaleza, recanto de novos designers. Em 2008, estréia na passarela do Dragão Fashion, apresentando sua coleção intitulada “Pretérito Perfeito”, apontada como uma das grandes apostas do cenário da moda atual. Entre Poás, xadrezes, listras, cores, doces, filmes e texturas, Piorski construiu ao longo dos anos, uma atmosfera de sonhos na qual cada uma de nós sentiu-se, de certa forma, parte de um conto de fadas. E continua sendo a proposta para 2010, vestir a menina que tem sonhos de mulher e a alma de criança.


 Que peças lindas né gente, eu sou super fã, ainda não tive a oportunidade de comprar algum produto, mas assim que der faço look para vocês. 
Para conhecer um pouco mais da Piorski, visite-nos!
Shopping Del Paseo - Aldeota
Fortaleza-CE
Fone: (85)34331801

Encontre-nos aqui:
www.twitter.com/piorski
www.welovepiorski.blogspot.com

www.fotolog.com/piorski

Quem acompanhou ontem minha noite no twitter (@silviiafn) viu que eu disse que teria supresa hoje no blog, então vamos lá...

 Estou fazendo sorteio de convites de entrada para todos os dias e um convite para ver o desfile da marca Piorski.

Gostaram? Eu adorei. hehe

Para participar da promoção tem que seguir os seguintes regulamentos:

1- Morar em Fortaleza e ter a disposição de me encontrar para a entrega do prémio.
2- Comentar com Nome e Email
3- E dar RT na seguinte frase: "Quero ganhar os convites para o Dragão Fashion Brasil 2011 http://bit.ly/fXhdoM.


Gostaram? o resultado sai no Domingo(10/04), pelo random.org


 

12 comentários :

  1. comprei hoje mesmo um anél lá. hahaha
    adoro a loja, é muito linda e muito estilosa.
    beijos
    Jade

    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/04/owl.html

    ResponderExcluir
  2. maressadsm@hotmail.com

    Agora é ficar na torcida, hehe.
    Aaah, parabéns Silvinha, o blog tá ficando cada vez mais lindo.

    ResponderExcluir
  3. Jade meu amor, coloque seu email para eu poder entrar em contato, se não seu RT não vai valer.

    ResponderExcluir
  4. desculpa, esqueci hihi. jadegiovannini@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oba! eu quero! já postei @carollief
    carolfelix71@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero demais. \o/
    ivysnp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. massa! sou doido pra ver um desfile de moda, Silvinha ;PP
    pedro.motta@live.com

    ResponderExcluir
  8. Retuitei!!! @lucianabouth
    lubouth@gmail.com - Luciana Bouth!

    ResponderExcluir
  9. @raphaya
    Dei RT. sigo a piorsk.
    raphaya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nome: virginia lane santos da silva
    e-mail:james_dario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero ir, tava falando nisso hj :O
    Mariana Figueira
    marisnp@gmail.com
    @MariiiFigueiraR

    ResponderExcluir
  12. eu queero :D
    luana_lfn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...