quinta-feira, 3 de março de 2011

Tutorial: Carnaval 2

Eu havia prometido fazer mas um make de carnaval e aqui estou cheia de idéias para vocês, então vamos deixar de conversa e vamos a diversão.


 Materiais:
Pó compacto- Natura Una
Base - Avon
Sombra Yellow Neon Summer- Afins Cosmeticos
Sombra Azul Turquesa- Avon
Sombra Azul - TCW
Sombra Azul Petróleo- Avon
Sombra Pink- Avon
Blush- Natura Una
Lápis preto-Natura
Rimel- Avon
Batom Rosa Coral- Avon


Mas como eu não vou poder postar nada nesse périodo de carnaval, pois vou passar em Sucatinga e lá não pega internet e também porque quero tirar mini-férias, IFCE quase tira minha alma essa semana, eu vou deixar mas algumas imagens para servirem de inspiração.
  

 E gente acho que quem me acompanha no twitter(@silviiafn) viu que hoje não aguentei e comprei duas sombras novas e olha que cores lindas gente.
A sombra Afins(Yellow Neon Summer) foi 15,90 no Quiosque do Benfica e a Vult(Cor 19) foi 11,60 na Cosbel do Benfica.

Gostaram dos makes?Eu amei fazer. Me divirto com os meus errinhos. Bom Feriadão !


4 comentários :

  1. Menina, AMEI os tutoriais!
    Ficaram super bem-feitos!
    E essa sombra laranja da Vult é muito linda, sério!
    Amanhã vou passar na cosbel da Virgílio Távora, tomara que tenha, já tô imaginando meu look de carnaval com essa sombra! ahuihuae
    Beijos e parabéns pelo post!

    Thais Tomaz
    Blog Toque de Glamour

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!!
    Vou me inspirar para o carnaval!!!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei os tutoriais. Devia fazer sempre. :) Explica super bem.
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente obrigada pelos elogios. Qualquer sugestão que queiram é só dizer.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...