quinta-feira, 10 de março de 2011

Tatuagens.!

Aqui em casa é um tabu, meu pai e minha mãe não aceitam de maneira alguma, não é só na minha, muitas amigas também tem pais que não gostam. Mas quem é que nunca quis fazer uma? Eu por exemplo sempre voltava do colégio cheia de desenhos meus e dos amigos no pé, braço, mão e qualquer outra parte do corpo que pudesse na hora e quem disse que perdi esse vício, agora é na faculdade, aula começa a dar sono eu começo a me riscar sem nem pensar. Mas vamos deixar esse blá blá de lado, vou mostrar algumas imagens.

http://weheartit.com/

Mas também não podemos esquecer que tatuagem é uma coisa para vida toda, não é como se riscar de canetinha e depois passar sabão que sai, tem que pensar se essa tattoo no futuro ainda vai significar algo para você.
Por isso que agora vou mostrar fotos de tatuagens de conhecidos e de uma blogueira que fizeram as tattoos com significado.
A tattoo da Thays significa: amor é tudo. Por acaso vocês acham que ela vai mudar de opinião.? Larissa faz IFCE comigo, ela adora música e tem mas 3 tattoos, uma borboleta no pescoço, uma rosa nas costas e estrelas no pé.


Por último e não menos importante minha amiga Alice. Essa primeira tatuagem ela fez em homenagem a irmã  e minha amiga dela que faleceu em 2008 e a outra é uma frase que ela pensou, que não sei o significado e decidi que deveria ficar oculto. Acho que vocês já devem até ter visto nas minhas fotos um cordão com essas assinhas.

Gostaram? Eu tenho mas um monte de amigas com tattoos, mas como não consegui falar com elas a tempo não pude colocar.

7 comentários :

  1. gosto de tatuagens com significado. embora cada uma possa fazer com o seu próprio corpo o que bem entender, acho fútil e sem sentido fazer uma tatuagem de estrelinhas, fadas e duendes simplesmente porque acha bonito. acho feio também colocar o nome do namorado, do marido. ninguém sabe o dia de amanhã, né??

    bem, eu sempre resisti a tatuagens, justamente porque nunca tinha uma motivo para fazer uma. mas depois que perdi minha mãe, ganhei essemotivo. agora é só pensar num desenho a altura dela e tomar coragem para fazer! :)


    bjosss


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tatoos são lindas! Aqui em casa tbm tem esse tabu de não fazer =T
    lindas as tatoos da sua amiga, gotei da do pulso ^^

    beijos
    achochique.blogspot.com
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Martinha tenho certeza que você vai achar uma bem linda, ja tentou a assinatura dela? Se for diferente fica bem legal.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a Martinha, acho fútil fazer uma tatuagem com algum desenho ou algo sem significado algum. Se for pra fazer uma tatuagem, faça algo que tenha sentido pra você, porque afinal, vai ficar lá pra sempre.
    Quando vi no Tendency Fashion a tatuagem que a Thays, achei muito linda. uma das tatuagens que eu mais gostei.
    e essa da sua amiga também ficou linda.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu teeenho uma pimenta nas costas e foi em homenagem a minha mãe, pois além da pimenta ser um símbolo feminino, seu gosto é forte o que lembra a força de uma mulher, e nada como lembrar da minha mãe que é a força e lição de vida! :)

    ResponderExcluir
  6. O que esta escrito no pé em homenagem a sua amiga?

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...