sexta-feira, 11 de março de 2011

Stella McCartney para C&A.!

Eu já tinha postado antes sobre essa coleção tão esperada. Dia 23 ela estará chegando nas lojas, aqui em Fortaleza só ira para a loja do Shopping Iguatemi. Mas não vou mentir para vocês, eu fiquei chatiada ao ver preços das peças no site O Estilo. Vamos as peças.

1. R$69,90 / 2. R$169 / 3. R$ 189 / 4. R$189 / 5. R$299 / 6. R$189 / 7. R$169 / 8. R$299 / 9. R$349 / 10. R$499 / 11. R$149 / 12. R$129 / 13. R$169 / 14. R$299 / 15. R$169.

Agora digam que não são caras essas peças, mesmo sendo Stella, para quem compra na fast fashion, as peças só seram compradas mesmo por quem tem mas dinheiro. Gente mas lembrando que isso é minha opinião.

Eu amei o blazer dourado e vocês?

6 comentários :

  1. Olha, sinceramente.. eu não curti taaanto essa coleção. Acho que já teve coleção bem mais bonita e com preço bem mais acessível. Tem blazer de 500 reais! Absurdo, né?
    Mas enfim.. vai de cada uma.
    Beeijos
    Gabs

    www.tatadaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabs eu acho a mesma coisa. C&A ta vacilando

    ResponderExcluir
  3. Olha vou ser bem sincera, eu até que gostei das peças, mas sinceramente achei todas caríssimas! Eu não vou adquirir nenhuma...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, eu entendo que a C&A quera investir mais em peças sofisticadas mas desse jeito também já é um absurdo!

    Apoio sua idéia.
    Beijo mulher.
    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi
    Designer de jóias
    http://sbrincos.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não me apaixonei por nenhuma dessas peças. O que mais gostei até agora foi esse vestido estampado com animal print, mas realmente os preços não estão nada legais.

    Obrigada pela visita. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...