sexta-feira, 18 de março de 2011

Retrospectiva

   Vocês já devem ter visto as novas fotos da campanha da Chanel com Blake Lively. Mas vou estar mostrando aqui também.
Atualmente belíssima.
    Todos nós já tivemos aquela época sem comentários, roupas, maquiagem, cabelo e estilo que quando olhamos hoje morremos de rir, pelo menos eu riu muito. E foi pensando nisso que resolvi mostrar fotos de nossa belíssima Blake Lively antes desse sucesso todo com Chanel.



O que acharam? Ela esta muito linda agora né gente. E adivinhem o que tem amanha, tutorial galera. E surpresas vem para vocês minhas leitoras.

4 comentários :

  1. eu quero que esse povo lindo que posa pra chanel, morra.

    ResponderExcluir
  2. Geeente, escondo essas fotos antigas a 7 chaves! Época dragão não rola, né? haha!
    Ela realmente deu uma avançada, viu? Antes era um horror..
    Beeijos
    Gabs

    http://www.taradaspormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Blake é linda mas antigamente o gosto pra se vestir dela não era muito legal não!
    Adorei a retrospectiva.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog!
    Ja estou seguindo!

    Me visita?

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...