terça-feira, 1 de março de 2011

Paixão

Gente amanha tera um novo post com make para carnaval, era para ter postado hoje, mas não deu para fazer o video por causa de um trabalho da faculdade. Eu coloquei uma enquete, mas so duas pessoas responderam e acabou em empate. Então vamos deixar de blá blá blá e ir ao assunto.

Hoje estou mostrando para vocês mas uns livrinhos para lerem no tempo livre.

Gente essa coleção de 6 livros é maravilhosa gente, eu li todos em 2 meses, assim que acabava um já estava com o outro do lado. E agora no carnaval é ótimo para quem não vai viajar, ou vai mas quer ter algo para ler, porque quer discansar da vida corrida.

Se lerem me digam se gostaram, se já leram também.

6 comentários :

  1. AMO ler! Essa coleção ainda não conhecia, vou procurar! Valeu a dica!

    Beijos flor!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver esse post da make hein?
    Vou me inspirar para o carnaval na Taíba! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver esse post de make hein?
    Vou me inspirar mesmo pro carnaval!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ah, é a thais do TDG! :)

    http://toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a ler, mas com essa dica vou dar uma olhada, vai que eu acabe gostando né. Mas acho que por nem todo mundo ter lido você deveria pôr um pouco das histórias pra gente ter entusiasmo #vai a dica!

    Enfim já olhava muitos blogs e agr tenho o meu novíssimo hauhahai. Estou dando olhada em varios blogs pra saber como é a forma de lidar com leitores :)

    Beijoks;*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh já ouvir falar dessa coleção, super quero ler! Ótima dica =D
    bjos


    www.lepetit-nuage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...