segunda-feira, 21 de março de 2011

Morde e Assopra

 Esse é o nome da novela que vai substituir TiTiTi, que ao meu ver foi umas das melhores novelas que já vi nesses meus 20 anos. Dia 19 desse mês teve a festa de lançamento da novela e com isso vários atores globais com looks belíssimos,vamos ver?

Flávia Alessandra que está belíssima depois de algumas retrições alimentares feitas para o papel que vai interpretar na novela que é de uma robô. Marisol Ribeiro e seu vestido longo que ao meu ver é muito lindo, mas ela poderia ter escolhido uma cor melhor, é tão branquinha a pele dela inveja. Fernanda Lima com essa calça justa e a blusa coma plicações na manga, um look muito bonito igual ao marido dela, o deuso gente não vou mentir para vocês, mas se lembram bem esse vestido que Carol ta usando é muito semelhante com o da atriz Tainá Muller. 

 Looks um mas lindo que o outro, de todos os jeitos e formas. Começando por Bárbara Paz que estava com um dos vestidos que Reinaldo Lourenço desfilou no SPFW2011. Cissa com um vestido de manga de paetês, Gabriela Carneiro com ess longo cheio de charme, Adriana Esteves e Maria Ribeiro com vestido simples, mas lembrando que menos sempre é mais, e não menos importante Geovanna Tominaga com essa saia de paetês linda de morrer.

 Vanessa Giácomo estava um arraso com esse vestido de mangas estruturadas que fica lindo nela, Thaila Ayala mas uma vez arrasando, como se fosse surpresa. Mariana Ruy Barbosa com esse vestido de paetê dourado que se eu visse um igual eu já teria para mim, é tudo de lindo. Luiza Mell vocês devem ta pensando reencarnaram nos mortos hehehe  vestido vermelho muito bonito, Nívea com um p&b elegante e Klara com esse vestidinho azul com rosa charmoso e fofo. Ela num é um amor gente?



Gostaram? Eu adorei os looks e pelo menos não teve nenhum mico né.

2 comentários :

  1. no geral, todo mundo muito bem vestido ne? meu look preferido é o da flavia alessandra. achei que a luiza mell ficou super cafoninha...hihih

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Flavia ta muito lindo, foi o mais bonito de todos. De Luiza mell ta cafona, mas modelo ta bonito, esses exageros de drapeado é que não.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...