quarta-feira, 30 de março de 2011

Look do Dia + Agenda.

Depois de 1 mês sem postar um look, aqui estou para mostrar o look que usei hoje para ir para faculdade, como depois da aula eu iria no centro(a pé), eu precisava de conforto, então escolhi uma roupa simples.
Blusa- C&A
Short- Eu que fiz (Custumização)
Tênis- C&A
Bolsa- Louis Vuitton

Gente não reparem na minha cara, eu tava de frente para o sol, quem tirou a foto foi minha amiga linda PalomaPajarito , aliás o oculos que to usando é o dela.
 Super indico essa marca, a loja fica na Av. Dom Luis 311, haverá o coquetel de lançamento dia 31/03(amanhã) das 14:00 às 20:00, ai vocês aproveitam e vão no Shopping Deo Paseo para dia da moda. 
 Gostaram de Look do dia com Agenda? Amanha é dia de Tv ODM o que vocês querem ver?

7 comentários :

  1. coquetel significa open bar? *_________* eu quero ver "como não parecer uma defunta, às sete da manhã na faculdade" na tv odm. :B

    ResponderExcluir
  2. ah, eu gostei do look do dia. a parte de cima parece uma capa, um negocio meio e.t.

    ResponderExcluir
  3. ah, quem tem material Louis Vuitton é ryca.

    ResponderExcluir
  4. A bolsa é linda! haha e o short também, arrasou.
    Talvez hoje eu vá no del passeo dá uma conferida. *-* A gente se ve por lá, beijos gata.
    Jade
    http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/03/varsity-jacket.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, super confortável e adequado para andar no centro.
    Adorei a agenda, mas não poderei ir para nenhum, porque tenho aula na faculdade. ¬¬'
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoreii o ook!!!
    e a bolsa é maraaa
    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Menina, arrasou no look, ficou perfeito!
    Vc combinou tudo mto bem, parabéns.
    Adorei seu blog, estou seguindo.

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...