terça-feira, 15 de março de 2011

Inspired

Quem nunca buscou inspiração para se vestir, eu mesma faço isso muitas vezes, salvo a imagem para poder fazer um look parecido. Fazendo esse post em pedido de algumas meninas, que muitas vezes me falaram que tinham medo de montar looks. Então para ajudar essas lindas eu vou postar algumas imagens.
Amanda(lamodamood), Priscila(coisasquemedistraem) e Luiza(tendencyfashion)
 Uma das tendências do ano é o floral, com tudo você pode usar uma peça floral, como vestido,saia ou blusa, mas pode colocar essa tendência com outra muito conhecida que é as listras.
E outras imagens belissimas só para deleite.
Amanda(lamodamood), Thayna(acerejadomeubolo) e google.





















































































































Gostaram?Desculpa a demora do post gente, faculdade ta me sugando horas de trabalho. É tanto desenho, fichamento que tem hora que enlouqueço.

2 comentários :

  1. adorei o blazer rosa da última foto! :))))


    bjos


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia, passeando pelos blogs encontrei o teu e gostei bastante, já estou seguindo. Se puder retribuir ficarei feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...