quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista com Blogueira

Oi gente, vocês gostaram da tag? Pois é, cá estou eu com mais uma blogueira que já é sucesso aqui em Fortaleza. Conheço ela a uns 6 anos, uma garota super simpática, quem conhece sabe. Ela é Edith Gomes do Tudo com Moda. Olha só a entrevista:



De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
Na verdade foram pedidos de amigas minhas
O que faz alem do blog?
Faço Faculdade de Moda, trabalho como modelo e apresentadora.
O que carrega na bag?
A carteira, papel, batom, celular e agenda.
O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
Pesquisar notícias relacionadas a moda.
A melhor balada de city?
Ainda fico com o Mucuripe Club
O que não pode faltar no seu closet?
Short jeans curto e vestido



Peça da estação?
Sobreposição.
Uma it-girl?
AlexaChung
A it-bag do momento?
Clutchs
Qual seu acessório favorito?
Anel e bolsa
Qual foi seu maior pecado fashion?
Ixee, quando eu era pequena eu usava boné ;x
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Pochete? haha
Diquinha de estilo para as leitoras?
  Não adianta querer usar uma peça porque ela é atual, a primeira coisa que você tem que perceber é se aquela peça vai ficar confortável. Outra dica? Arrisque usar novas tendências, não critique sem nunca ter provado.



Gostaram? Quem será a próxima? Querendo dar sugestões, é só colocar no comentário.

5 comentários :

  1. Linda ela!
    Vou tbm visitar o blog que ela posta!

    Tem postagem nova, passa lá? =)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista com ela, fora que ela é linda.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu estilo...

    iloveleli.blogspot.com
    P.S.: Pena que não dá para seguir vc...

    ResponderExcluir
  4. Ops... percebi que dá para seguir sim... já estou fazendo isso...

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...