sexta-feira, 25 de março de 2011

Comprinhas

Andei fazendo algumas aquisições e eu não poderia deixar de mostrar o que andei comprando nesses últimos tempos. Foram algumas novas maquiagens e esmaltes para minha pequena coleção, que eu vou ta mostrando amanha ta bom. Então vamos começar...


 Esses esmaltes comprei na Lojas Americanas do Shopping Benfica, o estojo com TODOS os esmaltes da impala #coleção SPFW foi R$20,00 e os outros foram R$3,00.

  
  
Esses foram os produtos que comprei com minha tia, ela é revendedora avon:
Corretivo- R$ 10,00
Pó Facial- R$ 25,10
Baton- R$ 13,50
Máscara de Cílios- R$ 20,90
*Eu acho que são esses preços.


Amanha como disse lá em cima eu vou postar a minha pequena coleção de esmaltes e maquiagens também.
Ps: Eu to MEGA feliz, meu credenciamento no Dragão Fashion 2011 foi aprovado, vou cobrir o evento para o blog. 
Gostaram?

3 comentários :

  1. Esse kit de esmaltes da Risqué é uma necessidade de tão lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!!
    PAssei pra agradecer seu recadinho carinhoso la no blog!!!
    =)
    Ameeei suas comprinhas! E parabéns pelo credenciamento. morro de vontade de participar do Dragão Fashion.. quem sabe um dia??
    Bom trabalho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ótimas aquisições =)

    Beeijos, Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...