sábado, 26 de março de 2011

Coisas que amo.

Como tinha dito ontem, vou colocar minha pequena coleção de esmaltes aqui e produtos de maquiagem que eu tenho. Tomara que vocês gostem!

Esse são meus esmaltes amados, os primeiros são os fluors que amo da Big Universo, Maçã do Amor e Preto Sépia da Risqué, cores lindas da Colorama e meu único da Avon.

Na primeira foto são minhas sombras amadas, tem Avon, Afins, Vult, Natura e Boticário. Na segunda foto são blushs, pó e base da Natura e Avon. Na terceira foto são máscaras, delineador,lápis e corretivo da Avon e Natura e na última foto são gloss e batons Natura e Avon.

Acho que deu para notar que sou menina Avon né. Adoro os produtos e como minha tia vende eu acabo comprando mas com ela, mas vou ver se compro alguns de outras marcas para variar.


Quais marcas vocês mas usam? Deixem no comentário. 


2 comentários :

  1. Oláááá! Amei suas coisinhas...eu uso Avon e Natura tbm, são as que mais uso :D

    beijos, Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei sua coleção! haha! São aquelas coisas que a gente guarda com um carinho, né?
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...