sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wishlist de aniversário.

 Eu não tenho divulgado tanto, mas quem já me conhece sabe que DAQUI A 3 DIAS É MEU ANIVERSÁRIO!! (07/02)E só para estragar a data, caiu em um dia de segunda-feira. Mas só para saber idade vocês acham que eu tenho? No final do post eu digo. Eu nunca fui de comemorar muito meu aniversário. Não é por isso que não quero presentes né. Mas minha mãe já fez a tradição, às 6 da manhã me acorda, pulando na minha cama cantando parabéns.

Então, vamos a listinha?

1- Uma palheta de 120 cores, porque estou nescessitada de maquiagem. Nunca estamos satisfeitas com as que temos.

2- Pincéis, os meus estão tão velhinhos e ainda não tenho alguns que preciso para melhor minha vida.

3-Jaqueta da C&A modelo militar, porque eu adorooo e não ta caro gente, please.

4-Casaco da C&A também, com esse jeitão descolado, com lavagem desbotado.

5-Bolsa da Renner lindissima, que pode ser usada em qualquer ocasião. Com essa cor linda.

6-Essa blusa Renner de paetês coloridos que eu gamei.

7-Blazer Renner que é peça curinga e eu ainda não tinha achado em nenhum lugar, todos que encontrava eram feios.

8-Essas bolsas da C&A que eu precisoooooooooooo. ^^

9-Ipad é tudo nhe. Da para você mostrar seu portifólio, levar para qualquer lugar.

Não custa sonhar um pouco né? Quero tanto eles.
PS: eu vou fazer 20 aninhos.

Um comentário :

  1. veelho, eu pensei que tu ia fazer 19. tu é a cara do mimo! te dou uma flor, dia 14, super atrasado, serve? :D

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...