sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tutorial: Carnaval

Hi! Para vocês mais um tutorial, agora ensinando make para carnaval. Eu escolhi entre vários que já tinha visto no site da Julia Petit, com a Marina Smith que é uma das petisquetes. É um bem com lilás, azul e dourado que que amei. Vou colocar umas fotinha para vocês visualizarem.

Materiais:
Pó compacto- Avon Una
Base - Avon
Base - Avon Magix
Sombra Turquesa - Avon
Sombra Intense cor 24- Boticário
Sombra Lilás suave- Avon
Lápis- Natura
Rímel- Avon
Batom cor 201- Natura aquarela
Blush- Avon

Gente eu vou deixar uma enquete aqui do lado, você comentam dizendo qual vocês mas querem para o próximo tutorial ta bom?

4 comentários :

  1. Esse batom é muito louco, kkkkk. Arrasou, eu demoro uma hora pra passar rimel. ¬¬ Só não gostei da cor do batom pq enfim, rosa não me agrada.

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o vídeo. :) Ficou linda!
    Beeijos!
    Gabs
    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse foi meu look favorito de todooos ficou lindo demais, até pelo fato de uma maquiagem de carnaval ser dificil de fazer, de ficar bonito ^^

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...