quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para Homens: Carnaval.



Oi meninos, até que fim um post para vocês, demorou 2 meses mas até que fim um momento legal para isso acontecer. Tomara que gostem das dicas de looks que vocês podem usar, até vocês podem usar o mix de cores color blocking.Vamos lá?

Essas duas primeiras montagens são com roupas da marca Taco ,que não acho tão cara e não tem só para homens. Tem uma loja no Shopping Benfica, e o meu pensamento nesses sets foi colocar no 1º um look simples de fazer e no 2º um look que as vezes eles não usam, bermuda xadrez com camiseta colorida. Eu acho tudo e sinceramente tomar banho de piscina ou na praia com short e cueca não é legal, ter um sunga simples é sempre bom.

 São roupas da fast fashion Renner, meninos não se enganem, nas lojas tem sim roupas legais e com material bom, muitas vezes é a lavagem inadequada que acarreta o desgaste mas rápido. Nesse set são blusas com desenhos bem legais, bermuda de tactel que são ótimas para quem não quer voltar para casa com muita roupa suja, você lava a peça e logo ela seca. 

E ai gostaram? Deixem seus cometários, com mas sugestões se quizerem.

2 comentários :

  1. Adoro a Renner! ótimas as dicas para os boys!

    Beijos flor!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. homem quase nunca tem como errar, ne? acho que bastou uma bermuda quadriculada e está tudo pronto, já! hihi

    bjs

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...