quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para altinhas

A pedido de uma leitora, eu resolvi fazer o post para nossas altinhas. Ela é modelo e sua altura passa de 1,70 e muitas vezes elas já não querem usar salto alto, por já terem uma altura que muitas vezes é difícil de se ver aqui em Fortaleza. Então darei dicas de que sapatos ficam bem legais para vocês, em qualquer idade.




 Liindas né gente, eu amei muitooo todas.(as oxfords pode ser que gostem eu não tenho coragem) São flats, saltos médios, sapatilhas, cada uma mais linda que a outra, cada loja tem modelos diferentes e de váriados preços, tem uma loja no benfica ao lado de uma joalheria, com flats de amarrações e sem amarrações lindas, gente tirando que tem os tênis.
 Gente esses tênis estão a venda na Centauro. Preços relativamente baratos.

Querendo lembrar que todo carnaval sempre acontece muitos acidentes, poucas pessoas lembram desse pequeno ato que não ajuda só ao próximo, mas um dia pode ser você a precisar. Doem Sangue galera.

3 comentários :

  1. nossa,escolhas lindas!!! adoro tudo da sonho dos pés!!! amei o blog
    bjs
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essas dicas de sapatos para as mulheres altas, apesar de que eu não sou alta e gosto de sapatos assim também. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas sapatos são tudo, eu adoro muito. Principalmente tênis, minha paixão.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...