segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Look do Dia

Oi gente, hoje meu dia foi ótiiimoo, de manha dormi o quanto quis, de tarde fui na auto escola ter minha aula de legislação e não tirei o olho do professor(idêntico a um amigão meu) e de lá me arrumar e ir pro Ordones comemorar meu aniversário com família, namorado, sogro e sogra. MARAVILHOSO, além do restaurante ter a melhor carne de Fortaleza ao meu ponto de vista, o papo foi bom, companhia que eu não abro mão. Mas vamos ao que interessa. Amei minha produção, até porque não é por me gabar, mas adivinhem quem cortou, costurou( fez tudo no vestido)? pasmem fui EU sozinha. Adoro quando faço minhas roupas.

Mãe parece que adivinhou, eu botei na wishlist uma palheta de sombras e pincéis novos, ela não me deu uma palheta de 120 cores, mas me deu 4 sombras novas, pó,base e blush da Natura Una e 3 pincéis da nova coleção e ainda me deu $$$$(mas coisinhas da wishlist hehehe) e pai também deu mas $$$$. Será que fiquei feliz da vida, ora se não. Ainda ganhei um cordão da minha sogrinha e uma babydoll da madrinha.

Gostaram do vestido? Foi modelo tirado da Manequim. Eu amei, assim que fizer outro corro para mostrar para vocês.
ps:amanha faço vídeo para mostrar para vocês os presentinhos(makes) e lembrando que to devendo tutorial. Quem sabe essas makes me ajudam.

3 comentários :

  1. Amiga vc tava DEEEUSA!! Parabéns atrasado viu linda?? Sucesso sempre!

    P.S.: Que cor maravilhosa essa do teu vestido! ;D

    ResponderExcluir
  2. Adooro fazer minhas roupas tbm,te dá liberdade de fazer exatamente como vc quer, sem nenhum erro e nao corre risco de ter alguem com uma roupa igual a sua por ai...hehe

    ;*

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...