sábado, 26 de fevereiro de 2011

Joyería Acessórios

Acho que não é novidade o sucesso que a marca Joyería faz aqui em Fortaleza. São brincos, colares e pulseiras, cada peça mas linda que a outra que da vontade de levar tudo. E para o carnaval não pode faltar acessórios para quem não gosta de se produzir nas roupas os acessórios dão o UP!
 Olha que brinco lindo com essa pena de pavão, ele fica belíssimo com os looks bem simples, como regata e short jeans ou de alfaiataria e vestidos de malha lisos.

 
 Esses dois cordões tanto tem em dourado como prateado ta gente e são bons para se usar não só no carnaval, o que tem a imagem do Cristo Redentor é perfeito.

 Esse cordão que pode ser usado de 3 jeitos diferentes não tem só essa cor, também tem rosa e nude. O 3ºjeito foi o que mas gostei, lembra os maxi colares da personagem da Claudia Raia.

 Preciso comentar desse cordão? Eu tenho um que eu fiz colorido que eu amo.

Eu me apaixonei por essas pulseiras, são tudo gente, já tenho que adquirir para carnaval.

E não tem só essas peças da marca viu gente, tem o hit do momento, corrente com crochê e muitas outras coisas.

Para entrar em contato:
Rebecca Linhares
www.JoyeriaAcessorios.com • twitter: @Joyeria_
joyeriaacessorios@hotmail.com

Quais vocês amaram? Beijocas


2 comentários :

  1. ameeeeeeeeeeeei as pulseiras! AI QUERO! hahahah
    beijo lindona!

    taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também amei as pulseiras, vou até encomendar com ela.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...