segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Extra

Gente que dia foi esse hoje, mas corrido que nem sei como aguentei. Me acordei as 05:00 da manhã pasmem e quando cheguei na faculdade as 06:15 tava fechado, tive que esperar um tempo para alguém aparecer¬¬. Agora pense na raiva que tive, esperei até 08:00 com colegas de classe e nada do coordenador aparecer, juro fiquei lá até umas 10:00 só conversando, chegando em casa, almocei e nem pude descansar e fui para Auto Escola, fiquei até com pena do prof  e que sono era aquele, eu quase dormi a aula toda. Mas vamos ao post.


Postar aqui para vocês um vídeo com algumas das maquiagens que ganhei no meu aniversário da minha mãe. São da marca Natura una que é muito boa, com sombras bem pigmentadas, mas com preços carinhos.
Base- R$54,90 / Blush- R$65,00 / Pó- R$63,50 / Pincéis- R$39,80 / Sombra- R$45,00

ps: o link que eu comento no vídeo. Look do Dia


5 comentários :

  1. Essas maquiaagens é de deixar qualquer uma babando né ? *-*
    Seguindo aqui pq amei o blog mesmo. Segue lá ?

    e se tiver twitter, bem vinda girl @luuhkawaii

    Luuh Martins =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa as embalagens são linda mesmo...
    e deve ficar bem mais fácil de aplicar, né?!

    O blush tem um tom de rosa bem bonito, bem saúde...curti!

    beijos
    tay

    ResponderExcluir
  3. kuen kuen, eu não tenho absolutamente nada da natura, acredita? adorei as embalagens dessa linha...lindinhas demais!! bjooo :)


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...