terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Achados

Para terminar os achados, chegamos as roupas. C&A e Renner estão com roupas lindas nas suas araras, quase não saiu de lá, mas acabei sem fotografar muita coisa na C&A por eles não deixarem.
 É a tendência que a Ellus mostrou no SPFW, feito de jeans desbotado, com cara de velhinho,é um peça que não sai de moda gente, você compra e pode usar em qualquer época, curinga.
 Vestido cara do verão, com esse laranja lindo, e listras são tudo. Você pode usar com tênis, sapatilha ou até mesmo salto médio. A blusa xadrez é minha paixão, toda vez que vejo uma blusa eu fico louca para comprar, essa da C&A é reforçada, o forro é quadriculado.(tinha na cor verde tbm)
Esse casado sem mangas, pode ser usado tanto fechado(depende do clima) ou aberto só para dar um UP no visual, ele pode deixar qualquer look mas estiloso. Acho muito legal esse modelo.

Já na Renner além deles terem deixado eu tirar as fotos, tinha muita roupa bonita, eu fiquei pasma. Nunca tinha entrado na loja e prestado atenção. Encontrei vestidos, saias, casacos, blusas liindas. Muitas tendências na loja, blusa de paetê, casaco militar, blazer, saia com renda, saia longa florida(super verão), vestido com estampa liberty que continua, vestido em tom areia.

Gostaram? Eu vou hoje comprar algumas dessas coisitas com $$$ que ganhei dos meus pais ontem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...