terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Achados

Dia 27 fui da um passeio no shopping e não consegui resistir, tive que dar uma passada na C&A, Renner e Riachuelo. E gente cada coisa linda que encontrei, vou ter que separar em 5 post mais ou menos, sapatos, bolsas e acessorios e roupas, cada uma mas linda que a outra.
Começaremos pelos sapatos.


Lindas as botas que encontrei lá em galera e estão em preços acessíveis se vocês forem comparar com modelos de marcas mas conhecidas. A primeira é uma bota peep toe com detalhe em amarração e a segunda um modelo oxford só que de salto, na cor camelo e preto. E para quem não gosta muito de salto essa sapatinha que é uma graça e esse tênis para volta as aulas(tem outros modelos lá, meio restart). E olha, não é porque é barato, mas tenho um tênis da marca e ele é muito bom, não sofreu nenhum dano e ja tenho ele a 2 anos.

Juro, entrei na loja, e não me apaixonei por nenhuma roupa, não tinha muitas novidades, mas na hora que fui nos sapatos encontrei essa sapatilha que é um amor, digam se não é liiinda. Com essa estampa floral que fica linda com qualquer roupa.



Depois vou postar sobre acessórios que achei nas lojas C&A e Renner, a cara do verão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...