segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tendências para 2011

Como foi a passagem de ano de vocês? a minha foi bem tranquila.
Primeiro post do ano, com tendências que serão vistas em 2011 muitas vezes.

Cores- Esse é o ano das cores, por isso aposte em no coral e no azul. Deixe de lado um pouco do nude, mas não por completo, ainda serão vistos os tons de areia e cáqui. O coral é uma cor que fica entre o vermelho e o pink, também se aproxima de tonalidades néon. O azul tem uma gama inteira, do turquesa ao marinho.


Sapatos- Eu já mostrei um pouco do que vai ter em 2011 em relação aos sapatos, mas vale relembrar. As gladiadoras mesmo aquelas simples e a ankle boot peep toe serão deixadas de lado. Aposte em materiais naturais, como palha e juta, as sandálias de salta anabella são aposta. Mas se quer uma opção sem salto é só usar rasterinhas e oxford porque eles continuaram em 2011.

Modelagens- As microssaias e a calças curtas sairam da tendência, mas claro que quem se adaptou continuará amando. As maxissaias prometem conquistar as mulheres, essa modelagem favorece a todo tipo físico. Quem gosta de mostrar o corpo deve optar por vestidos curtos. Pantalonas também serão vistas.

Estampas-  Saem as estampas fotográficas e entram as florais em tudo, roupas, acessórios, sapatos, óculos, bolsas e etc. Principalmente as bem miúdas, tipo liberty.


Bolsas- Aposentar um pouco a maxi bolsa e usar bolsas mas compactas, com alças longas e menores do que as da última temporada.

Cabelo- Curtos são a vez, como já vem sendo a meses. O corte pixie ou joãozinho é o mais visto, o comprimento médio também. O volume tão combatido em salões, será valorizado e desejado, os tons naturais estão em alta.

Fonte de Pesquisa: GNT estilo

Um comentário :

  1. floor adorei seu blog ja estou seguindo ok ah ve os meus blogs http://lolamantovani.blogspot.com/
    http://coisasdegarotas20.blogspot.com/
    obg

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...