domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW


Gente que desfiles são esses do SPFW? O evento completa 15 anos e na sua 30°edição ele está com tendências de inverno lindíssimas. O evento que começou agora dia 28/01 e vai até dia 02/02. Além de seu novo espaço está liindo, é como se capa pessoa que passa-se também estivesse desfilando.

 No Primeiro dia(28/01) ocorreu os desfiles das marcas Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Triton para fechar o dia. Então vou mostrar algumas das peças que mais gostei.
 Nessa temporada eles fizeram um mix de couro bem fino, com lã e tecidos como organza. Uma moda mas clássica, vimos de paletós a coletes de formas arredondadas, saias por volta dos joelhos com apenas algumas poucas longas, além de muitos coletinhos e bonitas malhas de tricô. A cartela foi do branco total ao preto passando por beges, ferrugens e petróleo.No cabelo gente, pasmem a tiara foi feita com fita isolante, aquela que nossos pais tanto usam quando alguns fio ta se partindo. Como será que foi para tirar isso do cabelo?
 
A mistura de preto com ouro, tops de couro dourado, saias com fenda laterais, decotes, saias volumosas e mangas delirantes. Desta vez foi a arquitetura escandinava que inspirou Eduardo Pombal a criar a coleção de  inverno.
 
 Eu amei os vestidos gente, esse primeiro então achei um luxo e os azuis maravilhosos. Mas em outras peças ele inovou demais, já que seu tema era meio que: "imagine uma mulher urbana, perdida na floresta numa noite fria". Galhos nos vestidos, que iam até a cara das modelos.

 E todos que pensavam que iam ver roupas com muita estampa, ficaram surpresos ao ver a triton com um ar mas sério(eu fiquei pasma). Camisas fechadas até o fim, tons escuros, saias pragueadas, relembrando fardas escolares. Mas começa aparecer cores como azul, vermelho, amarelo, em detalhes nas peças. Até surgir finalmente peças em cores, com flores e cortes diferentes. Fios metalizados que dão um ar moderno as peças de alfaiataria.
  


Vocês gostaram? esse foi só primeiro dia, mas tarde o segundo com: Reinaldo Lourenço, Ghetz, Ellus, Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch feminimo que foi super comentado.
  
crédito: site CHIC da Gloria Kalil


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...