segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW 3ªdia

Gente que tanto couro, aqui no ceará não rola muito, mesmo com a quantidade de chuvas que vem acontecendo. Mas no sul vai ter muitos looks com essa peça que esta em auge, com textura mas fina. Outra coisa que também adorei ver, foi as bolsas que vi no desfile da Tufi Duek e aquele sapato que as modelos usaram? bem legal. 
Ontem aconteceu 5 desfiles, sendo que um foi no Iguatemi shopping que foi a marca Iódice.

 Eu adorei esse desfile. que vestido laranja liindo. Vimos decotes e cortes na modelagem bem legais, vestidos que podem ser usados em qualquer ocasião. Mas couro e jérsei. Uma coleção que não foi muito conceitual, mas comercial, não muito diferente.

 Adorei as cores, as estampas, o vestido que tem a estampa de onça foi um diferencial. Com roupas que alongam a silhueta, com calças e paletós mas secos. Mix de tecidos encorpados com mas soltos. Um desfile mas contemporâneo.
Com referências arquitetônicas e com ponto forte na alfaiataria. Desta vez, com recortes e sobreposições, paletós transformam-se em casacos e vestidos.
Contrastando com a alfaiataria pesada e os casacos em lã com aplicações de detalhes em  linhas retas. Recortes estratégicos de organza, que decoram e sensualizam. Fazem decotes foscos, abrem a visão da barra das saias. Também dão graça aos vestidos e blusas feitos com ladrilhos quadriculados, que mostram a silhueta sem mostrar o corpo.

Outro desfile que não entendi qual foi a idéia deles, claro que tinha roupas mas comuns, mas tinha cada coisa estranha. Com algumas cores no desfile, como vermelho, verde, laranja, um estilo despojado, com golas altas(muiitas), couro com moletom. Houve também uma brincadeira com as mangas.


Um desfile que me desapontou em quesito marketing, mas as roupas estavam liindas. Cores como rosa, azul, florais, bege, preto. Não teve tantas peças jeans que é ponto forte da marca. Blazer seco e despojados, calça de couro com poás(luuxo). Rendas e transparências, mas legal mesmo foi a loucura do povo para tirar foto do ator
Ashton Kutcher, que até foi vaidado ao passar pelo red carpet e na hora do tão esperado desfile, (haha) ele entrou no final com o estilista.



Mas tarde post com achados do meu passeio no shopping.
crédito: CHIC de Gloria Kalil


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...