domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW 2ª dia

Muitos desfiles em um só dia, bem que queria estar lá. Com celebridades chegando a todo momento para desfiles no evento, primeiro foi Ashton Kutcher e Demi Moore, ele que vai desfilar pela Colcci e ela somente para vigiar, depois Paris Hilton que desfilou no primeiro dia para Triton e a pouco tempo minha musa Christina Aguilera que mostrará sua coleção em parceria com a C&A.Mas vamos aos desfiles que aconteceram ontem(29/01).

Formas mas sóbrias, regidas com maestria. Ele usou preto e branco, só com detalhes das suas bocas vermelhas, que sinceramente já já vão começar aparecer nas ruas. Mas o que mas me consquistou foram os modelos inteiramente bordados de pérolas negras ou brancas num relevo de poá ao mesmo tempo simples e suntuoso.
 A marca aposta em silhuetas ora arredondadas, ora quadradas. Casaquetos usados com calças sequíssimas de um lado, vestidos e casacos arredondados. Entre eles o plissado em detalhes estratégicos de vestidos curtos ou calças e bermudas pantalonadas.  Ele também retoma a gola rulê em malhas justíssimas ao corpo.

 Que coleção foi essa, tava tudo muito lindo. Tanto roupas femininas como masculinas, o branco, preto e prata predominaram nos looks. Inspiração forte e futurista, modelagens super atualizadas, com couro, jeans e sedas. Com aplique de correntes e paetês de variadas formas. O jeanswear tem aplicação de tinta metálica. E babem, brilham na luz negra - caso você precise de uma calça que acenda no escuro, em um momento futurista qualquer. 
Coleção que contou com a participação de atriz Mayana Moura, foi um desfile (muito parecido com da novela TiTiTi) com peças bem coloridas, mãos que abraçavam corpo de modelos, corações, bocas, luvas e brilho. Com peças muitos parecidas com Lavin e sapatos da YSL.
Eles vinheram com as perguntas que todos os jovens fazem a se mesmos. O que vou usar?O que acaba nessa confusão que vimos nos desfile. Cheio de veludo, tricó, tule, sedas, devorés, peças bastantes coloridas. Agora digam se não é verdade, mas esse último look parece com aquele vestido que Lady Gaga usou uma vez, eu achei.
Por último mas não menos esperado esse estilista maravilhoso, ele veio com seus tons escuros, mas detalhes em rendas neon lindissimos. Com capuz de monges, sais batinas,  rendas, ficou com um ar melacólico e sombrio. Com a modelo brasileira Lea T( gente ela é trans, eu nem sabia) que acabou chamando um pouco mas de atenção que a coleção na mente de algumas pessoas.

PS: Ashton Kutcher não desfilou, da para acreditar, ele só entrou no final com o estilista.
Nossa que post enorme, mas amanha tem mais. Gostaram? deixem seu comentário.

crédito: site CHIC da Gloria Kalil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...