quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fivelas e Arcos

Sempre eles foram nossos maiores companheiros, na infância eles eram coloridos, tinham frutas, laços, flores. Tenho certeza que nossas mães amavam encher nossas cabeças com aquele enfeites fofos.
Agora em 2011 continuam em nossas vidas, mas com outro estilo, com strass, couro, fitas, plástico, metal. São usados no dia a dia ou em festas, algumas de nós tem coleção.

Começaremos com fivelas que as famosas vem usando...
Algumas usam fivelas e arcos mas simples, só para complementar o look.
Mas não temos como negar que a Queen dos arcos é Blair Waldorf do seriado Gossip Girl, a cada episódio era cada arco mas lindo que o outro. São flores, laços, com brilhos, alguns até mais comportados, eu me apaixonei, tenho um dourado com lacinho que até usei no look de natal.  



Vocês usam? eu amo de paixão, quero muito é encontrar uma fivela bonita de flor. Uma fivela ou um arco incrementam qualquer visual, deixa qualquer look básico, mas descontraído. Sei que vocês vão amar.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...