quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sapatos do Verão

No meu perfil eu já deixei bem claro que sou apaixonada por saltos, eu não vivo sem eles, se pudesse eu ia para todo lugar com um. Nesse verão muitos modelos estão em alta, alguns foram remodelados e viraram hits. São os mas vistos:


    - Anabela: sempre gostei desse modelo, mas nunca achei um para dizer que seria minha paixão, até que a Santa Lolla colocou esse a venda, ele é lindo e por mais que digam que no ceará é quente, da muito bem para usar, despojado e liindo.
   
   -Mocassim: Um hit que já está pegando nesse verão, ele pode ser usado de várias maneiras, com saia, calça, shorts até vestidos. Mas não vou mentir para vocês não sou fã desse calçado, minha mãe tem um, mas não tive coragem de experimentar.
   
  -Transparente: As ankle boots fizeram muito sucesso nos pés de muitos gente,inclusive o meu, que voltaram nessa estação de um jeito diferente, com transparências que eu acho muito liindo.
  
  -Militar: Vem com tudo agora, foram feitas roupas, agora nos sapatos, com fivelas e cores esverdeadas com cadarços.



      -Clogs: Tem de vários tipos (fechadas, abertas, de tecido, de couro). Eu não consigo ainda aceitar muito bem, acho um sapato pesado e feio. Mas tem muitas que gostam e respeito a opinião.

     -Espadrille: Começou com Alexa e foi se espalhando como qualquer coisa que ela usa. Tem uma pegada mas leve, mas romântica.

     -Oxford: É um novo modelo de sapatilha e no verão vem em cores bem chamativas ou estampas.
 
     -Rasteiras: Nunca saem de moda, é um ótimo pedido para quem precisa descansar do salto sem perder o charme do look, elas vem com strass, laços e várias cores, tem de couro e de plástico.

São vários tipos, estilos e cores, adote um. 
Imagens:Google

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...