sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Momento amiga

Essa pessoa é ótima em tudo o que faz, conheço ele a pouco tempo, mas seu trabalho com a fotografia me encanta dês de muito antes, ele é jovem mas já faz um sucesso enorme pelo seu talento. Ele já foi entrevistado no programa Matina da Tv União e hoje será entrevistado por mim! 


-Com que idade você começou no ramo?
15 anos

-Como você descobriu que essa era sua paixão?
Foi por acaso, eu estava em uma festa, não tinha nada para fazer,  peguei a camera da minha irmã, e comecei a fotografar as pessoas da festa, sem que elas observa-se que eu estava fotografando, eram fotos espontâneas sem nenhum sentido e nexo, apartir dai começou um ciclo vicioso, toda festa que eu ia, começa a fotografar todo mundo, comecei a divulgar essas fotos e foi maior sucesso, porque eram fotos diferentes, pode se dizer alternativas.

-Quais eventos você é contratado?
Sou contratado pra vários tipos de eventos, mas meu local, meu '' point '' é rave.

-Qual estilo de foto gosta mais?
Natural, espontâneas, aquelas que a pessoa nunca imaginou que foi fotografado.

-Você planeja ser fotografo profissional?
Com certeza, é uns dos meus maiores sonhos, é ser sustentado pela minha arte.

-O que a fotografia  significa para você?
Meu pensamento sobre fotografia vai além de uma imagem, é estilo de viver e ver o mundo, é minha filosofia. Tudo o que penso e vejo, eu imagino uma arte que se encaixa com fotografia e com isso mostro como é minha visão do mundo.

-Qual seu maior sonho?
 Descobrir o mundo, viajar fotografando, vivendo fotografando, fotografando vivendo.



Fotos: Gustavo Simão
Muito obrigada Simão pela sua entrevista, e que a cada ano seu trabalho seja ainda mas reconhecido.
Para quem quizer entrar em contato:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...