quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Manequim

Eu as vezes vou ficar colocando para vocês roupichas que tem na Manequim, um resvista muito boa de moldes, porque mesmo muita gente gostando de ter a roupinha pronta, outras como eu, gostam de fazer ou mandar fazer.
Então, ai eu tirei fotos de algumas da minha coleção, com vestidos, saias, calças, macacões e umas blusas.Tomara que gostem, são para vocês terem idéias para Natal e Ano Novo.

Natal
 1-Vestido de tricoline e tafetá/2-Blusa renda com crepe e saia  em  garbodine/3-Vestido em seda/4-Vestido em cetim e renda/5-Blazer em poliéster e saia em linho/6-Vestido em tafetá/7-Vestido em linho.

 1-vestido em linhão/2-Blusa em voal e saia em crepe de seda/3-Vestido em seda/4-Vestido em cetim duchese strech/5-Vestido em crepe de malha/6-Vestido em organza/7-Vestido em chifom e tule/8-Blusa tricoline strech e saia em tricoline .


Ambos
 1-Blusa em seda/2-Blusa em cetim e saia em tafetá jacquard/3-Blazer em poliéster, blusa em tricoline, calça em crepe/4-Vestido em crepe de seda/5-Vestido em cambraia/6-Jaqueta em linho, blusa em malha, bermuda em linho/7-Vestido em sarja strech,crepe de seda e chifom de seda/8- blusa em malha e calça em linho.

Ano Novo
1-Macacão em tricoline strech/ 2-Vestido em seda/ 3-Vestido em tela paetizada/ 4-Blusa em malha com tule e saia em popeline/ 5-Vestido em cetim/6-Vestido em xantuche strech/7-Vestido em cetim/8-Vestido em chifom de seda.

 1-vestido em tafetá/2-Vestido em crepe mousson strech/3-Vestido em tricoline/4-Blusa em tela paetizada e bermuda em zibelina/5-Vestido em voal de seda/6-Vestido em seda/7-Macacão em linho/8-Macacão em anarruga.

Agora você aproveita as dicas de Sapatos do Verão e monta um look maravilhoso  para seu final de ano.

2 comentários :

  1. muitos lindas blusas quem me dera ter todas

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tenho quase todas...

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...